domingo, 19 de junho de 2011

Pastor Gilmar Santos


O mininstério do Pastor gilmar Santos tem a aprovação de Deus durante três décadas e está composto por diferentes pastas.

A primeira delas é o trabalho que o Pastor Gilmar Santos vem fazendo como conferencista internacional. Ministrando em Congressos, Simpósios, Cruzadas, Convenções entre outros. Exercendo este ministério o Pastor Gilmar Santos já ministrou nos 26 estados da federação e no Distrito Federal, e há muitos anos a sua agenda é feita com mais de um ano de antecedência. Hoje ele tem o conhecimento de todos os sistemas de trabalhos, convenções, liturgia de culto, porque este Homem de Deus, não limitou-se atender apenas as Assembléias de Deus - A visão do Pastor Gilmar Santos é a com a Igreja Evangélica Brasileira, e esta tem o seu amor.

Em todos esse anos temos visto centenas e hoje são incontáveis o número de conversões, já houve noites como em São Luis do Maranhão quando se conferiu mais de 800 conversões em uma só noite de cruzada, onde havia um ajuntamento em um só local de 80.000 pessoas por noite, e nesta noite onde muitos outros pastores ajudaram a contar, se conferiu quase 1000 almas.

O ministério do Pastor Gilmar Santos pela soberana vontade de Deus tem sido marcado, caracterizado, por curas e milagres. Todos os que acompanham o seu ministério, sabem que por onde ele passa além de ministrar uma mensagem bíblica e cristocêntrica, sempre conclui as suas mensagens ministrando a cura divina - Quando não o faz logo no decorrer da mensagem segundo uma direção de Deus. Nestas ministrações já são centenas de paralíticos que tem deixado cadeiras de rodas, muletas; cegos, mudos, surdos, todos curados e sendo ainda testados diante de todo o povo, testificando a cura divina; pessoas curadas de câncer, vomitando tumores e obras de feitiçaria. Tudo isto está documentado em fotos, vídeos, dvd´s, artigos em jornais evangélicos e não evangélicos, como é o caso do Mensageiro da Paz, órgão oficial das Assembléias de Deus do Brasil, e do jornal secular Diário de Pernambuco, onde na ocasião o Pastor Gilmar Santos ministrava na cidade de Jaboatão dos Prazeres, e um senhor que foi levado em cima de uma carroça porque não andava, e o Homem de Deus começou a ministrar dizendo que estava em jejum até aquele momento e que o Senhor havia lhe dito que naquela tarde iria operar milagres, quando ele terminou de fazer a leitura da palavra o paralítico saltou e andou no meio do povo, neste dia estavam presente o presbítero e deputado Salatiel, propietário da Rádio Maranata, o cantor Junior de Curitiba; estes e muitos outros nunca mais esqueceram destas coisas.

Um comentário:

  1. PASTOR GILMAR SANTOS, É UM SANTO HOMEM DE DEUS, GRANDE ABRAÇO MEU NOBRE PASTOR JARLEI 47 91754959

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares